9º Remate Destaques Angus

O evento será realizado no Parque de Exposições Leônidas Rupp, em Campos Novos/SC

A Fazenda Renascença realiza no dia 23 de setembro o 9º Remate Destaques Angus, no Parque de Exposições Leônidas Rupp, em Campos Novos/SC. A partir das 10h, haverá a revisão dos animais, e às 14h terá início o leilão.

9º Remate Destaques Angus

Serão disponibilizados 30 touros Angus vermelhos e pretos registrados, 40 fêmeas Angus vermelhas e pretas registradas e 120 terneiros (machos e fêmeas) cruza Angus.

9º Remate Destaques Angus da Fazenda Renascença

Neste domingo, 23 de Setembro, será realizado no parque de exposições Leonidas Rupp em Campos Novos, o 9º Remate Destaques Angus, da Fazenda Renascença. Serão oferecidos 30 touros Angus vermelhos e pretos registrados. Excelente aposta para cruzamento com vacas nelore, hereford ou braford. Oferta especial de 40 fêmeas, pretas e vermelhas (registradas), algumas com prenhes. E 120 terneiros (machos e femeas) cruza Angus. São reprodutores e ventres da Raça Angus com alto valor genético e fertilidade comprovada. 🐮🐄Serão oferecidas diversas facilidades e condições de pagamento.💰*Programação:* – 10 horas: Revisão dos animais- 14h: Início do RemateConfira o convite do organizador do evento e produtor Nelson Serpa.

Publicado por Simpatia fm Notícias em Sexta-feira, 21 de setembro de 2018

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *