Renascença ofertará reprodutores Angus e Ultrablack em leilão virtual

Matéria da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ANGUS sobre o Leilão ANGUS NA ORIGEM da FAZENDA RENASCENÇA:

Depois de registrar médias aquecidas em leilão de novilhas, a Fazenda Renascença, de Vargem (SC), volta a movimentar as pistas da temporada com oferta de reprodutores de diferentes raças. O Leilão Angus Na Origem, que ocorrerá na próxima segunda e terça-feira (18 e 19/7), colocará à disposição dos criadores 41 exemplares Angus, 10 Brangus e 9 Ultrablack. O pregão será realizado de forma virtual a partir das 19h, com transmissão pelo canal no YouTube da Pampa Remates, leiloeira à cargo do remate.

Na raça Angus, os destaques da oferta devem ser os touros Renascença SP 729 Density (lote 32), que possui alto valor genético e é muito precoce, e Renascença 889 Ten Speed (lote 5), que têm excelente padrão racial e ossatura forte. Entre os exemplares Ultrablack, a evidência deve ficar com o reprodutor UT 41 (lote 27), que se destaca por ter linha de lombo perfeita, pelo curto e boa profundidade. “O diferencial dos animais que serão colocados em pista é o alto valor genético que compõe o seu pedigree, além de sua consistência racial e rusticidade”, garante Nelson Antonio Serpa, proprietário da cabanha.

A expectativa, segundo o criador, é que, em razão do mercado aquecido e da qualidade dos animais, o resultado seja positivo. “A demanda por reprodutores Angus e sintéticos é grande e a oferta é qualificada. Por isso, esperamos obter sucesso na comercialização”. O martelo será comandado pelo leiloeiro Cândido Ferreira Schöll.

O pagamento poderá ser feito em 30 parcelas (15 duplas) ou à vista com 7% de desconto. Além disso, os criadores poderão optar pelo Plano Safra (4 parcelas à vista + 26 agrupadas) com saldo em 30/03/2023. Mais informações sobre o remate pelos telefones (46) 99908-0440 – Claudia/ Pampa Remates, (46) 99976-0085 – Cândido/ Pampa Remates e (49) 99166-0564 – Fazenda Renascença
ou pelo e- mail lilianserpa@fazendarenascenca.com.br.

 Confira a matéria no site da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ANGUS:
https://angus.org.br/2022/07/12/renascenca-ofertara-reprodutores-angus-e-ultrablack-em-leilao-virtual/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *